terça-feira, 22 de abril de 2008

Real Pathos

Letra: Bruno da Cunha e Priscila Grauso
Música: Os 2s

Eu já não sei mais como soa
O que eu não quis dizer
Em meus sonhos você voa
Num simples acontecer
Em meus prantos o mar ecoa
Num infinito a trazer

Eu já não sou mais tão à toa
Como eu queria ser
Enquanto giras tão agora
Eu passo sem me perceber
Como é linda a canção lá fora
Num infinito amanhecer

A procura não me basta
Só desfaz o meu saber
Vezes razão prevalece
Sem que seja meu querer
Então o crepúsculo enaltece
A real pathos do meu ser
De volta voas, ri e passas...

2 comentários:

Profº. Gabriel disse...

Eba, vou ser o primeiro a postar um comentário.
Então, as músicas tão boas, tão ficando encorpadas (é interessante acompanhar uma música sendo criada, digo isto porque ouvi, há um tempo atrás, os primeiros acordes da Real Pathos), o arranjo está rico.

Vocês tão ousadinhos, hein? Botando efeitos de voz e o escambau!
Gostei!!!!

abraços
Gabriel

blog do guiga disse...

daora essa musica